Eu não recebo


Muitas pessoas reclamam por não ter recebido nada.
Existem uma série de fatores que está relacionado 
ao não recebimento de coisas grátis.
Veja:

Você realizou o preenchimento corretamente?

Bem, na hora de preencher o formulário muitas pessoas
erram, e isso pode ser a causa de você não receber coisas grátis,
por isso é importante prestar bastante atenção na hora de preencher 
o formulário, não esquecer do CEP ou número do apartamento, colocar
todos os dados corretamente. Se o formulário for internacional
veja as nossas dicas de preenchimento.

A agência dos correios de sua cidade é confiável?

Se a empresa enviou pelo correio e o destinatário não recebeu, só podemos concluir que em algum momento os brindes e amostras estão sendo extraviados nos correios. Sendo assim, o que pedimos é sempre anotar todos os brindes e amostras que foi solicitado e ao completar 60 dias, entre em contato com a empresa, via email. Caso tenha confirmação do envio do produto pela empresa, faça uma reclamação no site dos Correios. Informe que a empresa X postou por volta do dia X e que não houve recebimento. Peça um esclarecimentos e/ou investigação , pois várias correspondencias suas estão sendo extraviadas. Leia algumas matérias que provam que os Correios tem mesmo este tipo de problema:

Você está em casa na hora da entrega?

Lembre-se da importancia da sua presença ou de algum responsável na hora da entrega da amostra grátis na sua casa.  Também já verificamos na comunidade pessoas que tiveram seus brindes desviados pelos vizinhos, porteiros, até pela irmã. Sendo assim, sempre investigue direitinho a rota de entrega dentro do seu prédio ou condomínio.
.
Lembre-se que há brindes e amostras internacionais que não têm entrega para fora do País de origem.

0 comentários:

Postar um comentário